Olá, sou a Catarina, sou a segunda de 4 filhos, hoje casada com o Pedro e mãe do Francisco e do Tomás.

Se me perguntarem de onde sou, respondo que sou de Évora, no entanto não fui sempre de lá e agora a minha morada também já não passa por lá, por isso gosto de dizer que, de coração, sou de Évora.

Foi lá que vivi mais anos da minha vida, foi lá que cresci, me tornei mulher, que conheci amigos para a vida e o meu marido.

Estudei Gestão Hoteleira e foi nessa área que trabalhei durante 7 anos. Gostava muito do que fazia e tive muita sorte porque passei por muito bons hotéis mas, faltava qualquer coisa...e por isso houve um dia em que disse "adeus".

Nessa altura tinha-me dado conta de que iria precisar de mais paz e tranquilidade que a maioria das mulheres para poder realizar o enorme sonho de ser mãe e o ritmo do meu trabalho na hotelaria não ia ser "amigo" desse longo processo que eu iria começar a percorrer.

Não é coincidência que com o meu primeiro ordenado tenha comprado uma máquina fotográfica mais xpto que a que tinha na altura, a paixão pela fotografia esteve sempre lá!

Hoje sou fotógrafa, fotógrafa de pessoas, de momentos especiais, de dias importantes!

Faço fotografia com um sorriso largo porque me permite focar e captar tudo o que nos envolve. É uma forma de abraçar a vida e deixar que ela nos envolva.

Espero que um dia os nossos caminhos se cruzem ;)